top of page
Buscar
centidodehumor

Ainda não viste nada de Louis C.K.? Nós damos-te uma ajuda.



Louis C.K. vai testar material para o seu novo solo e escolheu Portugal como uma das paragens. Nos dias 24 e 25 de maio, o comediante norte americano vai atuar em quatro sessões intimistas no Maxime Comedy Club em Lisboa. Os bilhetes esgotaram em pouco mais do que 5 minutos e muitos ficaram sem a possibilidade de ver Louis C.K. ao vivo.


Para aqueles que ainda não conhecem o trabalho do humorista, deixamos aqui 5 espetáculos / séries que precisas de ver.


1. Hilarious (2010)


Recém-divorciado, Louis C.K. está com dificuldades em voltar ao flirt, coisa que segundo o próprio nunca foi o seu forte. Para além disso, o comediante filosofa sobre a vida depois dos 40 e sobre o politicamente correto.

O espetáculo, que se encontra disponível na Netflix, pode ser descrito como os pensamentos que todos já tivemos, mas não o admitimos.



2. Live at the Comedy Store (2015)


Neste espetáculo (disponível na Netflix), Louis C.K. aborda temas como a sua infância, viagens de metro atribuladas e como educa as suas filhas.



3. Live at the Beacon Theater (2011)


Por estar disponível no Youtube, este espetáculo é, muitas vezes, o primeiro contacto com o humorista. Louis C.K. aborda temas como a paternidade, o sucesso e as suas viagens de avião em primeira classe.



4. Louis C.K. 2017 (2017)


Neste que foi o seu último espetáculo antes da polémica em que esteve envolvido, Louis C.K. teoriza sobre religião, amor eterno, professores, lutas de email e muito mais. O especial está disponível na Netflix e, apesar de não ter tido críticas tão positivas quanto noutros espetáculos, é um solo que precisas de ver.



5. Louie (2010 – 2015)


Louie é uma série de comédia e drama onde Louis C.K. interpreta-se a si mesmo: recém-divorciado e pai de duas filhas. O comediante é o protagonista e todas as histórias giram em torno da sua vida.

Nesta série, as histórias são intercaladas com shows de stand-up que o protagonista realiza.

7 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page